Início Sobre Beleza Maquiagem

12 novembro 2013

Review: Batom Play Peach

Oi, oi gente!

Hoje eu vou falar um pouco sobre o meu batom do momento, o batom Play Peach da marca Maybelline, vem conferir!


Esse lindo tem é um coral com um tom um pouquinho alaranjado, e seu acabamento é mate, acho que a câmera conseguiu captar a cor real mesmo.


A bala do batom é um vermelho um pouco mais escuro, com um detalhe meio transparente, e dentro é prateado. 



Eu sou simplesmente apaixonada pela Maybelline, e principalmente por esse batom!


Fiz um pequeno swatche na boca, pra ver como fica.

E a cor é a 807, Play Peach. 


Então, foi isso, gostaram desse tipo de post? Deixa tua opinião ai nos comentários,
Beijãaao, 
Isis.

2 comentários:

  1. Ohh que lindo esse batom , é um exatamente nessa cor que eu tô precisando , lindo lindo mesmo , as suas fotos ficaram muito boas ^^

    ʕ•ᴥ•ʔ pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Isis!
    Esse batom tem mesmo uma cor divina! Maybelline tb é fechação né?
    Bjs e ótima semana!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Basicamente Vaidosa - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: ISIS CEDRAZ. Tecnologia do Blogger. imagem-logo