Início Sobre Beleza Maquiagem

11 novembro 2013

#NovasTendências: Blusas de Manga Gipsy

Olá garotas e garotos 

Até que enfim estou começando a postar todos os dias agora, haha, bom, neste novo bloco vou fazer um por semana, mostrando as novidades da moda, bom, na verdade verdadeira, as blusas de mangas gipsy (também conhecida como ombro a ombro) estão voltando, não começando a aparecer no mercado por agora, algumas pessoas dizem que acham estranho porque a tem a impressão que a pessoa que está vestindo não tem ombros, um problema também, é que as mulheres que tem muito seio fica complicado, porque não tem sutiã tomara que caia que aguente, e além do mais, como os ombros ficam de fora, os sutiãs de alça não pegam bem não é mesmo? Mas eu acho que é super lindo e além de tudo vai voltar com TUDO nesse verão, acho muito lindo quando você põe um short alto, como ela (a blusa) e um colar um pouco maior, é só sair e arrasar, hahaha, então, vamos conferir as melhores? 


Neste modelo nós percebemos que qualquer peça pode se transformar em um banho de fofura *-*


Já neste look aqui, nós vemos que qualquer tipo de roupa contando que você saiba usar pode se tornar super arrumada!


Esse foi o estilo de look que eu acho que é perfeito, eu adorei!


Neste modelito aqui vocês podem ver que também existe com estilo de alcinhas no ombro, pra quem se sente incomodada com o ombro totalmente sem nada.


E este look aqui, foi o que eu mais gostei, combinou essa super tendência com um shortinho de renda que eu acho maravilhoso, e pra completar com tudo, o super acessório no pescoço, AMEI!


E então, o que vocês acharam?
Deixem sua opinião nos comentários,
Beijão, Isis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Basicamente Vaidosa - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: ISIS CEDRAZ. Tecnologia do Blogger. imagem-logo