Início Sobre Beleza Maquiagem

10 novembro 2013

Anabelas

Oi gente!

        Desculpem pelo pequeno sumiço, é que o colégio está muito corrido, mas graças a Deus, já estou nas provas finais, a partir do dia 14 vou postar todo dia, e também vou postar vários videos. 

       Bom, vamos então ao assunto de moda de hoje, as Anabelas, gosto muito de anabelas, este estilo de salto é super confortável, mas vou dizer, é difícil de se equilibrar nele, haha, tenho apenas um, e ainda é um salto pequeno, por isso ando bem, acho muito confortável, ando como se estivesse de rasteirinha, já a minha irmã, não gosta mesmo (fui perguntando as mulheres da minha casa haha), disse que é dificil e que qualquer coisa ela pode torcer o tornozelo kkkkkk, e a minha mãe, disse que acha mais ou menos, ela não anda pendendo pra nenhum lado, nem nada, mas minha mãe só anda de sapato de salto, então né, hahaha, mas, além de serem lindas e confortáveis (para algumas pessoas) elas combinam com qualquer tipo de roupa, então vamos deixar de blá blá blá, e vamos ver as seleções das melhores (na minha opinião):

Modelos trançados são super bonitos e ainda mais com cores neutras, você pode botar desde uma calça jeans até um vestido arrumado que ela completa todo o look. 

Os modelos com a parte do salto com trançados de palha são os que tem mais diversidade de combinações.


Achei esse modelo elegantíssimo, com uma combinação de cores maravilhosas, e ainda com um detalhe em dourado para completar tudo!


Achei também este modelo lindo e muito elegante. 

Espero que vocês tenham gostado! 
Beijinhos! Isis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Basicamente Vaidosa - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: ISIS CEDRAZ. Tecnologia do Blogger. imagem-logo